Claro dos Poções
Claro dos Poções - Minas Gerais - ano VIII - domingo, 20 de abril de 2014
PARCEIROS
MinasFox
Mustang Rock
13/02/2012
Preso em balneário de Vista Alegre "Igor Perigo", um dos principais traficantes de M. Claros; tiros foram disparados para impedir fuga


Matéria (texto) de autoria do sargento Auro César

"
BANDIDOS ESCOLHEM O BALNEÁRIO DE VISTA ALEGRE/ÁGUA BOA PARA COMEMORAR SAÍDA DO LÍDER DA QUADRILHA DA PRISÃO, MAS PM ACABA COM A FESTA.

Após sair da prisão um dos principais traficantes de droga de Montes Claros "Igor Perigo", escolhe o balneário de Vista Alegre para comemorar sua saída, porém numa ação rápida e planejada, a Polícia Militar sob comando do Sargento Auro César acaba com a farra. No local da abordagem foi necessário dispárar até tiros de borracha para conter os bandidos. Foi aprendido armas e drogas no local, 27 bandidos foram abordados, todos com passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídiios. Após a ação os bandidos deixaram o local, que foi feito para o lazer das pessoas ordeiras.
Sgt Auro César.
"

(Na foto, "Igor Perigo" | Crédito da foto: Polícia Militar)

Preso em balneário de Vista Alegre "Igor Perigo", um dos principais traficantes de M. Claros; tiros foram disparados para impedir fuga - Clarodospocoes.com


Josimar - 10/03/2012 às 20:00
Parabéns pela grande ação realizada......apesar de conseguirem prender apenas UM ....não deixam de ser heróis...

anonimo - 07/03/2012 às 23:28
Parabéns p polícia militar de claros dos poções e de francisco dumont , q não tem medidos esforços p ajudálos na segurança de nossa população!!!!!! att:jpr de francisco dumont , proficional da saúde!!!!!!

cidadao sinsero - 26/02/2012 às 16:57
parabens a policia do munipio pelo trabalho realizado no balneario.em espsial ao sargento de agua boa.mas discordo com a reportagem quando se refere a quantidade de armas e drogas apreendidas . pois a informaçao que chegou a comunidade foi apreendido somente um revolver.

vistalegrense satisfeita - 17/02/2012 às 19:09
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao sargento Naques de Agua Boa e todos os policiais que participaram da operaçao, pega bandido de agua boa. Esse sargento mostrou muita competencia e deixando-nos mais confiantes, com relaçao a sergurança da nossa comunidade. parabens pela atitude sargento.

denilson OLIVEIRA - tutdenilson@yahoo.com.br - 17/02/2012 às 12:16
PARABÉNS. Mas vamos dar esse MERITO TAMBEM para a policia de Água Boa, porque quem ler essa Reportagem fique sabendo que EM ÁGUA BOA tambem tem policia, PARABÉNS. (eu sei que quando fala policia de Claro dos Poções esta englobando todos, mas seria bom se mensionar na reportagem a Policia de onde aconteceu o fato ex.policia DE ÁGUA E BOA

eduardmoc - 16/02/2012 às 15:44
é os bandidos achavam que agua boa ,era a cidade mais tranquila pra fazer festa entre eles, mas quebraram a cara, se eles soubessem que os melhores policiais da região trabalham lá em agua boa e claro dos poções ,eles passavam longe. kkkk bandidos lá só se quizer ir presos. vai lá pra ver de novo bestas.

Camilla - Agua Boa - 15/02/2012 às 23:24
Essa matéria "puxou a sardinha" toda pra a polícia de Claro dos Poções, mas quem estava aqui sabe que quem descobriu todos esses bandidos em Agua Boa foi o sargento Naques e o cabo Rios de Agua Boa, os policiais de Claro dos Poções e de Montes Claros vieram dar uma força. Temos em Agua Boa excelentes profissionais que tem feito um excelente trabalho.

paulo/moc - 15/02/2012 às 15:12
parabéns a policia:!!!!!!!!!!!

NAURA/B.H - 14/02/2012 às 15:02
A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS NOS SEUS 237 ANOS DE EXISTÊNCIA TEM MOSTRADO SUA EFICACIA NO COMBATE AO CRIME.SEGURANÇA PÚBLICA SE FAZ COM FAMILIA SÓLIDA,EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E GERAÇÃO DE EMPREGO.NOSSAS LEIS TEM QUE SER MUDADAS,GENTE PORQUE NÃO TEMOS PRISÃO PERPETUA PARA TRAFICANTES,HOMICIDAS E CRIMES DE CORRUPÇÃO.A POLICIA AI DE CLARO DOS POÇÕES ESTA DE PARABÉNS,CONHEÇO ESTA CIDADE HÁ MUITO TEMPO.OLHA UNS 30 ANOS ATRÁS EU ME LEMBRO QUE A POLICIA MILITAR TINHA MAIS RESPEITO,AQUI EM BELO HORIZONTE QUANDO CHEGAVA UMA VIATURA DA POLICIA BANDIDO TREMIA,O BANDIDO TINHA MAIS MEDO DA PM,PORQUE A PM CHEGAVA PARA VALER,HOJE ESSE TAL DE DIREITOS HUMANOS ACABOU COM A POLICIA.

Josué Gonçalves Da Silva - josue.goncalvs@hotmail.com - 14/02/2012 às 12:40
Parabens para a pm de Claro Dos Poções, pelo bom trabalho desenvolvido na região, mais uma vez mostraram que não estão prá brincadeira, Parabens

Samuel/ coração de Jesus - 14/02/2012 às 12:11
A lei e a ordem deve ser uma questão de prioridade no nosso país;um país sem lei e ordem não tem como desenvolver - se.Nota 10 mais uma vez a atuação da Policia Militar do Estado de Minas Gerais ,que com certeza o dinheiro dos nossos impostos estão sendo bem aplicados na Segurança Pública.Parabéns ao Subdestacamento de Vista Alegre por ter tomado a iniciativa,ou seja ,foi com a denuncia anonima que eles tomaram a iniciativa.

fabio souza/ MONTES CALROS - 14/02/2012 às 11:53
SÓ O QUE FALTAVA,BANDIDOS FAZENDO FESTA NO MUNICIPIO DE CLARO DOS POÇÕES.GRAÇAS A DEUS O SGT AURO VOLTOU PRA CÁ.MILITAR OPERACIONAL MESMO,É DESTE CALIBRE QUE A PM PRECISA NOS SEUS QUADROS,PARABÉNS COMANDANTE SGT PM AURO CESAR E TODA SUA EQUIPE.ABRAÇOS

reinaldo silva - Belo Horizonte - reinaldoaugustosilva - 13/02/2012 às 20:44
em primeiro lugar parabens a polícia militar.
Depois é pensar nestes fatos que infelizmente são uma realidade no país inteiro. Imagine como está na cidade grande. Todos reféns dentro da própria casa, escravos do medo e da insegurança. A impunidade e a fragilidade das leis ofuscam uma tarefa brilhante como esta dos policiais, porque logo logo este pessoal esta solto. É uma pena que um lugar tão pacato vai se transformando desta maneira. E muita gente sabe que não é de hoje que isso esta acontecendo. E só vão se assustarem mesmo é a hora que começarem acontecer tragédias. A solução com certeza é difícil, mas certas coisas deve se combater desde o início. E a hora e esta. Se deixarem este tipo de coisa tomar conta do lugar brevemente as pessoas ficarão com medo de visitar Água Bôa.

Ilca Mendes - 13/02/2012 às 19:51
Parabéns Auro!
Sempre lutando pelo bem estar da nossa cidade.

Checar e-mail
As notícias mais lidas dos últimos 30 dias
 
Atualização
 
Powered by UOL Cloud Computing
Untitled Document
 
História | Fotos | Mural | Notícias | Parceiros | Contato
Clarodospocoes.com - Um pouco de Claro dos Poções para o mundo! - 2005/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.